sábado, 23 de outubro de 2010

Amor incondicional

A maior prova de amor que eu tive por outro ser humano, aconteceu na primeira festa de escola do meu sobrinho.
É claro que eu estava super feliz do meu pequenino de 3 anos estar participando da festinha da escola.
É claro que eu estava super orgulhosa dele ser tão inteligente, tão esperto e tão lindo, e poder contar pra todo mundo que eu era tia dele.
Mas, antes de tudo, sabia que isso era super normal, que eu não era a única no mundo a me sentir assim.

Porém, quando ele entrou no palco, todo vestidinho, todo maroto e no meio do nada, lá do fundo me enxergou e me mandou um beijinho, ai! Meu coração parecia querer pular do peito. Naquele momento, senti que todos tinham desaparecido, e ele estava ali, vendo somente eu. Queria apresentar a dancinha só pra mim...
Ele sorriu largamente como dissesse: " titia,eu sei!". Mal sabe ele que naquele momento ele dizia ao meu coração: APRENDA, isso é amor.

Gente! ajudem essa minha história entrar para um livro! votem aqui http://www.personare.com.br/amor/historias-reais-de-amor/amor-incondicional-t1256

Obrigada!
E muito amor para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário