sábado, 16 de outubro de 2010

Beleza

Sábado é o dia da beleza, já dizia uma propaganda recente.Concordo em gênero, número e grau. Não tenho tempo nenhum durante a semana e realmente o dia é reservado pra mim: unha, depilação, cabelo, descolorir, relaxarrrrrr. Aff. Não é fácil ser mulher. Seleciono com cuidado o que uso, vejo, compro. Quem irá me ajudar. Afinal, é o meu corpo que será testado. E procuro sempre aliar meus cuidados com o corpo em busca sempre da saúde, em primeiro lugar.

Vou aproveitar o espaço aqui para postar algumas dicas que vejo principalmente na net sobre beleza, cuidados e saúde. Espero que gostem. E utilizem. Sem moderação. A 1ª dica vem da newsletter que recebo da revista Boa Forma:

"Para olhos e boca marcantes, uma regra é que, se a sombra é mais escura, mais forte, o batom tem que pender para uma cor mais neutra. O mesmo vale para as roupas. "Roupa preta não combina com batom escuro".
                                                                                           Leonora Raphaelli da Kalahary Cosméticos.


Realmente, olhos bem marcados e boca destacada...fica um pouco demais. Como tudo na vida, o equilíbrio é sempre o melhor conselho...

Beijos a todos!!!Tenham um belo sábado!
Vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário