segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Coisas que vejo e gosto

Boa tarde pessoal! Mais uma segunda-feira se acabando e me deu uma vontade de escrever mais sobre coisas que vejo e leio - aliás esse é o intuito do blog. Atualizei aqui três blogs que sigo que são de assuntos que adoro: tecnologia, saúde/beleza e comunicação.

Acredito que a tecnologia só veio a contribuir pra humanidade e com sustentabilidade, mostra o quanto os seres humanos são demais! Esses dias utilizei o GPS do celular (duas tecnologias de uma vez só) e sempre fico pensando naquele desenho "os jetsons"; recentemente descobri que pelo som do carro agora é possível ler no painel o programa de rádio que está passando. E claro, falar de tecnologia sem falar em computador, iphone,ipads,etc é impossível. Então esse legado é pra sempre, sem volta. Mas também acredito que é impossível substituir um bom livro debruçado no sofá ou na cama por uma leitura digital. Mas vamos ao site: http://olhardigital.uol.com.br/home.php para quem quer acompanhar o mundo tecnológico sem complicações. Tem o programa na TV também para quem prefere. E por falar em TV...quer evolução tecnológica mais interessante que a TV por satélite? Demais né.

E saúde quer dizer beleza. E vice-versa. Como sou adepta do "faça você mesma", gosto das dicas de mulherzinha que tem nesse site http://boaforma.abril.com.br/blog/fiz-em-casa/ e o descobri porque sempre leio o site dessa revista (boa forma) e também a revista "em papel" Women´s Health.

Por fim, o site de comunicação mais divertido atualmente é da minha terrinha http://www.bichodegoiaba.com.br/. Gente, ninguém tá me pagando pra fazer propaganda tá? rs. É porque é tudo que vale a pena mesmo. Tomara que gostem!

Abçs e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário